Ninguém segura o Altos, time sensação do futebol piauiense

Ao vencer o 4 de Julho na noite deste sábado (18), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, por 2 a 1, a equipe do Altos assumiu a liderança isolada da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), com 100% de aproveitamento. Foi a segunda vitória do Jacaré, que já havia vencido o Piauí por 3 a 2, na rodada de abertura da competição. Piripiri localiza-se a 180 Km ao norte de Teresina.

O zagueiro Leone, com a cabeça, tirou o zero do placar ainda no primeiro tempo, quando Altos foi superior e poderia até ter ampliado sua vantagem. O lance do gol, porém, gerou reclamações dos atletas do 4 de Julho, que alegaram o fato da bola não ter ultrapassado totalmente a linha fatal.

No segundo tempo, duas penalidades máximas, uma para cada lado, foram convertidas por Ted Love, que empatou para o Colorado, e por Joelson, que decretou a vitória altoense. Altos agora é líder, com 6 pontos ganhos, e fecha a rodada nesta condição, uma vez que não poderá ser ultrapassado, independente do resultado de amanhã, entre Piauí x Flamengo, partida que conclui a rodada do final de semana.
 
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 1x2 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 18/02/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Arnaldo Araujo Santos.

Gols; Leone (cabeça) 28 do 1° tempo; Ted Love (pênalti) 26 e Joelson (pênalti) 29 do 2°.
Cartões amarelos: Célio (4J) e Leone (ALT).

Expulsão: Leone, aos 9 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Charles Paraíba e Diguinho (Pretinho); Célio, Régis Pitbul, Juninho Pindaré e Ted Love; Maciel e Célio Mata Boi. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
Altos - Alex Alves; Marquinhos (Marconi), Leone, Vitor Bafana e tiaguinho; Marcelo,  Leandro Sobral (Nonato), Dos Santos e Uilliam; André Tavares e Joelson. Técnico: Francisco Diá.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Foto: Luis Junior. Continue lendo sobre esse jogo, acesse sitedobuim.blogspot.com.br




Reações:

Postar um comentário

 
Top