4 de Julho Esporte Clube vence o Parnahyba fora de casa


Depois de estrear com derrota dentro de casa, o 4 de Julho Esporte Clube, da cidade de Piripiri, reabilitou-se na tarde deste Sábado (11), e derrotou a equipe do Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo placar de 1 a 0, marcando seus primeiros três pontos na Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense).
O único gol da partida foi assinalado logo após o apito inicial do árbitro Djalma Lima. O lance teve origem numa penalidade máxima sofrida pelo meia Juninho Pindaré. Na cobrança, o atacante Ted Love converteu e colocou 1 a 0 no placar, favorável ao 4 de Juho, resultado não modificado. O goleiro Jaílson e o zagueiro Paulo Maranhão foram os principais destaques da partida.
Os dois times voltam a jogar no dia 18, pela terceira rodada da Taça Estado do Piauí. O 4 de Julho vai receber o Altos na cidade de Piripiri, enquanto o Parnahyba viaja até o sul do Estado, para enfrentar a equipe de Picos.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 11/02/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf \(Parnaíba - PI); Arbitragem: Djalma Alves Lima, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sérgio Sousa da Silva.
Gol: Ted Love (pênalti) 2 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Célio, Wilsinho, Dacha, Charles Paraíba (4J).
Parnahyba - Ribamar; Thiago Granja, Allan Rosário (Pio), Gilmar Bahia e Siderval (Denis); Marcos Gasolina, Dunga, Ramon (Puxinha) e Da Silva;  Fabrício e Yarien. Técnico: Fernando Tonet.
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Diguinho; Célio, Régis Pitbul, Marciel (Dacha) e Juninho Pindaré (Samuel); Célio Mata-Boi (Pretinho) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Fotos: Blog do Jonys. Continue lendo sobre esse jogo, acesse sitedobuim.blogspot.com.br






Reações:

Postar um comentário

 
Top