4 de Julho Esporte Clube empata com o River Atlético Clube no Estádio Lindolfo Monteiro. Foto: Victor Costa


Dando prosseguimento à Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), River e 4 de Julho empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o time tricolor deixando escapar a chance de assumir a liderança da competição.
O atacante Viola abriu o placar, aos 23 minutos, colocando o River em vantagem e igualando-se a Eduardo na artilharia da competição. Mas o time colorado foi atrás do empate e conseguiu marcar com Juninho Pindaré. Quando o primeiro tempo já estava nos acréscimos, o zagueiro Oscar Brizuela usou a cabeça para recolocar o Galo na frente.
No início da fase complementar, Ted Love aproveitou uma defesa parcial de Leandro e decretou novo empate do 4 de Julho. E também marcou seu terceiro gol no certame, passando a dividir a artilharia com Viola e Eduardo. Com este empate, o River soma 5 pontos e continua na zona de classificação, mas agora em 4° lugar, uma vez que foi ultrapassado pelo Parnahyba.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data; 22/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho.
Gols: Viola 23, Juninho Pindaré 41 e Oscar Brizuela (cabeça) 47 do 1° tempo; Ted Love 8 do 2°.
Cartões amarelos: André Luiz, Ricardo Sousa (RIV), Paulo Maranhão e Wilsinho (4J).

Expulsão: Neto, goleiro reserva do 4 de Julho, por ofensas morais.
Obs.: com o empate, o 4 de Julho, por ser o time visitante, ficou com o troféu da III Supercopa Piauiense.
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Alan Miguel e Ricardo Sousa (Juninho Paraíba); Osmar, Humberto (Robinho), André Luiz e Cleber Lucas (Amorim); Viola e Tetuy. Técnico: Lucas Andrade.
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Toninho Bahia (Pretinho); Célio, Regis Pitbul (Dacha), Diguinho e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Marciel) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Foto: Victor Costa. Continue lendo sobre esse jogo, acesse sitedobuim.blogspot.com.br

Reações:

Postar um comentário

 
Top