A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou nesta quarta-feira (1º/02) a operação com o A320neo entre o Recife e Teresina. A aeronave decolou da capital pernambucana no fim da noite e fez o trecho inverso na manhã desta quinta-feira (02/02). A bordo, os Clientes aproveitaram o conforto de 174 assentos e o tradicional serviço, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. A Azul operará um voo diário regular entre o Recife e Teresina com o A320neo 
A320neo na Azul 
O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Já são quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprem voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo tem mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.
O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.


Reações:

Postar um comentário

 
Top