O III Prêmio Sport On foi realizado no último dia 4 de Fevereiro na cidade de Teresópolis-RJ. O evento esportivo premia os destaques do futebol do Estado do Rio de Janeiro em várias categorias. 

Oitenta atletas foram escolhidos por uma equipe do portal de notícias esportivas sportonrio.com.br, seguindo critérios de avaliação durante as competições de base do ano de 2016. A festa aconteceu no Hotel Alpina, em Teresópolis e contou com a presença de mais de 800 pessoas, 120 atletas e um total de 184 prêmios entregues. O Tribuna de Barras, revista eletrônica da Internet especializada em divulgar a base e o futebol como um todo, em especial na Região Nordeste, fez cobertura do evento no Estado do Rio de Janeiro.

Entre os jogadores homenageados está o atacante Victor Diotti, 11 anos de idade, camisa 11 do Vasco Gama, tido atualmente como uma das maiores revelações da base do futebol do clube de São Januário.

Falando com exclusividade ao Tribuna de Barras, o craque Victor Diotti disse: "Recebo com grande satisfação esse prêmio, ele é motivador para que eu me dedique mais ainda e consiga realizar meu grande sonho de um dia chegar ao time profissional do Vasco e a Seleção Brasileira. Quero agradecer em especial a minha mãe Elys Diotti, grande incentivadora, meu anjo da guarda, é com ela que conto em todos os momentos da minha vida e é a ela que dedico essa premiação".

Victor Diotti é campeão carioca Sub 11  de 2016 pelo Vasco. Em 2017 disputou a Copa Cidade Verde, no Rio Grande do Sul, quando sagrou-se vice-campeão e fez 6 gols em 7 jogos disputados pelo Vasco na competição gaúcha.










Abaixo, fotos do atacante Victor Diotti em ação no Vasco da Gama








Reações:

Postar um comentário

 
Top