A prisão de Cléber Sales Silva, conhecido como "Kleberson Mineiro", acusado de tomar uma moto de assalto no centro de Barras, conduzida pela senhora Karine Rego, causou revolta aos moradores do Bairro São Cristóvão, onde residente o jovem que é tipo como uma pessoa de boa conduta. Os moradores do Bairro São Cristóvão reuniram-se em protesto ondem (23) em frente ao Fórum, pedindo a soltura de Kleberson Mineiro, que após dois dias da denúncia foi mandado direto para a Penitenciária de Esperantina, onde foi colocado juntamente com elementos de alta periculosidade.

Cléber Sales Silva em sua defesa, alegou que no dia do assalto estava no Povoado Canto do Sindô, zona rural de Barras, mas a vítima e testemunhas apresentadas afirmaram que reconheciam o jovem como o autor do crime.

Durante todo o dia de ontem, Quinta-feira (23), foram muitas as manifestações de apoio a Kleberson Mineiro nas redes sociais, todos acreditavam na sua inocência devido ao seu bom comportamento na sociedade barrense. Enquanto os internautas defendiam o jovem, criticavam de forma áspera a polícia e os que fazem a justiça na Terra dos Governadores, acusados de ultimamente estarem cometendo erros.

Graças a ação de advogados, Kleberson Mineiro foi solto no final da manhã desta Sexta-feira (24) e os amigos estão esperando sua chegada a Barras, quando pretendem recebê-lo com passeata pelas principais ruas da cidade, em especial do bairro onde reside e fazerem um manifesto contra a polícia e a Justiça por ter prendido o rapaz.

Assessoria Jurídica do Tribuna de Barras

Para as pessoas pobres, que se sintam prejudicadas em ações judiciais ou em prisões ilegais, o Tribuna de Barras está colocando uma assessoria jurídica gratuita a disposição. O contato deve ser feito através do telefone (86) 99949-6822.

Casa de apoio e amparo a pessoas de Barras que estejam com problemas de saúde em Teresina

Os barrenses que não tiverem local para ficar em Teresina em situações difíceis ou que sofram acidentes ou problemas de saúde outros, agora serão amparados na Capital por uma assessoria do Tribuna de Barras. Caso você precise, telefone para (86) 99504-0788,


Reações:

Postar um comentário

 
Top