Dia 2 de Fevereiro, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Água Branca-PI, realizou a primeira sessão ordinária de 2017.
Foram apresentados três Projetos de Lei e um Requerimento protocolado pelo Presidente da Casa, vereador Ivon Lendl Sales, que foi votado e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal. O requerimento tem como objetivo à autorização para administração da Casa Legislativa organizar o acervo de objetos e documentos, jogando fora os objetos inúteis e documentos inelegíveis e doando a prefeitura, alguns objetos que ainda tenha utilidade para a administração pública.
Os Projetos de Leis aprovados foram:
001/2017: Altera a Lei nº432 de 25 de março de 2013 (Lei que reorganiza a estrutura administrativa, do Município de Água Branca, Estado do Piauí).
002/2017: Altera a redação do §1º do art. 58 e § 3º do art. 62 da Lei Municipal nº373/2009 que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Água Branca.
003/2017: Dispõe sobre a atualização do piso salarial profissional nacional dos profissionais do magistério público da educação básica do município de Água Branca e dá outras providencias.
No grande expediente da mesma, fora apresentado e analisado o Novo Regimento interno, onde foi decidido que o mesmo será discutido e reformulado pelos vereadores ali presentes, trazendo melhorias para o funcionamento e trabalho da casa.









Reações:

Postar um comentário

 
Top