Estádio Albertão, em Teresina, um dos palcos dos jogos do Campeonato Piauiense 2017

O Campeonato Piauiense 2017 começa amanhã, Terça-feira, dia 31 de Janeiro e a edição deste ano realmente promete ser uma das melhores dentre as últimas disputadas, com os times conseguindo montar fortes elencos e iniciando a preparação com tempo hábil. Picos e River entram em campo na noite desta Terça-feira (31) no Estádio Governador Helvídio Nunes de Barros, na partida de abertura do Estadual deste ano.
A TV Meio Norte, que transmite jogos do Campeonato Piauiense há três anos, mas de maneira ainda tímida, com poucos jogos na grade de transmissão, promete que em 2017 estará mostrando o futebol piauiense com mais ímpeto. A Meio Norte tem seu sinal captado nos estados do Piauí, Maranhão e Rondônia. Logo que acaberem os jogos o torcedor ficará sabendo de imediato tudo que aconteceu acessando o tribunadebarras.com - a revista eletrônica da Internet que mais valoriza o futebol piauiense como um todo.
De acordo com a direção da TV Meio Norte, que teve a gerência de esportes assumida pelo jornalista Francinito Loureiro, a ideia é transmitir pelo menos um jogo por rodada do estadual, o que daria uma media de quase 20 jogos, contando com semi-finais e finais de turno e final geral.
Confira o vídeo promocional lançado pela TV Meio Norte:
O Campeonato Piauiense 2017 inicia no dia 31 de Janeiro com Picos x River, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.
A rodada inicial continua no dia seguinte com mais dois jogos. Piauí Esporte Clube e Altos jogam no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Já o Flamengo-PI vai até Piripiri, onde enfrenta o 4 de Julho, às 20h, na Arena Ytacoatiara.
A final do primeiro turno do estadual está prevista para o dia 26 de Março e a do segundo turno para o dia 10 de Maio. Caso os vencedores de turno sejam diferentes, o campeão de 2017 será conhecido em dois jogos, com datas previstas para 15 e 21 de maio de 2017.
(*) Texto, Victor Costa, portal Oito e Meia


Reações:

Postar um comentário

 
Top