Treinador Marcelo Amorim recebendo em nome da Sociedade Esportiva Garra, menção honrosa  por promover inclusão social através do esporte


Na noite desta Quinta-feira (26), as melhores iniciativas piauienses do ano de 2016, na área de inclusão social receberam o Prêmio Piauí de Inclusão Social, no auditório do Blue Tree Rio Poty Hotel., em Teresina. O evento está na sua 12ª edição e foi transmito ao vivo pela TV Meio Norte para os estados do Piauí, Maranhão e Rondônia.
Ao longo de todo ano, o Grupo Meio Norte de Comunicação, idealizador do projeto, mostrou importantes iniciativas voltadas para a busca da inclusão social, tanto em Teresina como em outros municípios do Piauí.  Elas foram apresentadas aos leitores e telespectadores através de matérias especiais veiculadas no Jornal Meio Norte, Meio Norte Online, no meionorte.com e na Rede Meio Norte de Televisão, às quintas-feiras, no período de 19 de maio de 2016 a 17 de novembro do mesmo ano.
Entre as 27 iniciativas que concorreram ao prêmio, foram escolhidas uma de cada categoria, totalizando as cinco que receberam o Troféu de Inclusão Social na noite desta Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017. 
O prêmio é oferecido às categorias Empresas, Organizações Governamentais, Organizações Não Governamentais, Cooperativas/Associações e Empreendedores Individuais. Além dos prêmios conferidos às 5 categorias fixadas no regulamento, também foram agraciadas, com Menção Honrosa, pessoas e instituições que sejam reconhecidas como executores permanentes de inclusão e de promoção humana no estado do Piauí, entre elas a Sociedade Esportiva Garra, agremiação de futebol amadora de Teresina, reconhecida como a maior reveladora e exportadora de jovens talentos do futebol piauiense, com largo trabalho de inclusão social. O Garra, como é chamado o premiado time de futebol e futsal, tem jogadores formados na agremiação em grandes clubes brasileiros e até na Seleção Brasileira Sub 20.
O treinador Marcelo Amorim, do Garra, dentista por formação acadêmica, recebeu em nome da Sociedade Esportiva Garra a homenagem de destaque na área de inclusão social através do futebol. Acompanhado de muitos dos seus atletas e de familiares dos mesmos, Marcelo Amorim recebeu o prêmio e foi ovacionado de pé pelos presentes.
A Sociedade Esportiva Garra é presidida por Tércio Sousa e é o clube de futebol do Piauí, incluindo os profissionais, que mais revela talentos e que mais disputa competições fora do nosso Estado, sempre com destacado êxito.










Abaixo, veja algumas imagens do trabalho realizado pela Sociedade Esportiva Garra 












Na área da odontologia o trabalho do Dr. Marcelo Amorim também é conceituado, reconhecido. Além de atender em clínica de Teresina, ele também mantém consultório na cidade de Água Branca-PI e trabalha em cidades do interior do Piauí. Na Sociedade Esportiva Garra, além de ser diretor, treinador, Dr. Marcelo Amorim também exerce trabalho social através da odontologia, muitos dos atletas tem feito trabalhos de correção dentária com colocação de aparelhos, inclusive, através do patrocínio pessoal desse cidadão que usa o esporte e a odontologia para melhorar vidas, dando oportunidades de realização de sonhos de muitas crianças e adolescentes.




Reações:

Postar um comentário

 
Top