Programas sociais com atuações bem sucedidas em Barras é uma das metas prioritárias da administração do prefeito Carlos Alberto Lages Monte.

Técnicos da Secretaria de Assistência Social capitaneados pela titular da pasta, primeira-dama Ana Teresa Moraes Fortes Castelo Branco Monte, reuniram-se com o objetivo de discutirem ideias e exporem planos de ação a serem desenvolvidos juntos aos programas sociais CREAS, CRAS, Bolsa Família, Pro-Jovem, Peti e Divisão do Idoso.

Nos últimos quatro anos a sociedade barrense incluída dentro dos programas sociais, não teve atenção devida e necessária. Antes de tudo a atual gestão da Prefeitura de Barras pretende fazer um resgate de cidadania de muita gente jogada à margem da sociedade nos últimos anos em nosso Município.


Falando ao Tribuna de Barras o prefeito Carlos Monte disse que: “Os barrenses daqui a quatro anos poderão dizer com orgulho que Barras viveu um novo marco na sua história administrativa: antes e depois de Carlos Monte na Prefeitura. É com o objetivo de fazer cada vez mais por nossa gente, resgatar o orgulho do nosso povo para com nossa terra, que hoje sou prefeito. Meu ideal é o ideal de todos os conterrâneos, ver uma Barras cada vez mais progressista e os barrenses cada vez mais satisfeitos por aqui viverem e criarem seus filhos”, finalizou o chefe do executivo da Terra dos Governadores.




No centro da foto, de blusa azul, a primeira-dama Ana Teresa Monte comanda a reunião

Reações:

Postar um comentário

 
Top