A Prefeitura de Água Branca - PI divulgou, nesta Quinta-feira (26), os locais de prova da segunda etapa do processo seletivo, em formato de cadastro de reserva, para prestação de serviços junto à Secretaria Municipal de Educação. A prova dissertativa ocorrerá no próximo domingo (29), a partir das 15 horas, nas escolas municipais Maria de Sousa, Maria do Carmo Ennes Fonseca, Anatália Carneiro e Adelaide Rosa.
“Todos os candidatos que se inscreveram apresentaram corretamente a documentação e o currículo, portanto, todas as candidaturas foram homologadas pela comissão organizadora do certame”, explica a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares.

As provas para os cargos de professor da Educação Infantil e Pedagogo serão aplicadas na Escola Municipal Maria de Sousa, localizada na Rua Bom Jesus, s/n, bairro Compasa.
Na Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, localizada na Avenida José Miguel, s/n, Centro de Água Branca, acontecerão as provas destinadas aos candidatos a professor do Ensino Fundamental nas áreas de Matemática, Geografia, Artes, Português, História, Ciências, Inglês, Espanhol, Educação Física e Ensino Religioso.
Os candidatos a Auxiliar de Secretaria farão a prova dissertativa na Escola Municipal Anatália Carneiro, situada na Rua João Inácio Monteiro, s/n, bairro Bulungão.
Já os candidatos a digitador, monitor e professor de Polivalência (1º ao 5º ano) serão avaliados na Escola Municipal Adelaide Rosa, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/n, bairro Poeirão.
De acordo com o edital, o texto dissertativo deverá ser de, no mínimo, uma lauda, de caráter eliminatório, com exigência de nota mínima sete numa escala de zero a dez, e terá peso seis.
O candidato terá duas horas para a produção do texto, das 15h às 17h do próximo domingo (29). O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 3 de fevereiro de 2017.



Reações:

Postar um comentário

 
Top