Na manhã desta Terça-feira (17) a vice-governadora Margarete Coelho (governadora do Piauí em exercício), recebeu no Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado, uma comitiva de políticos de Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, com cobertura jornalística dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí.

Acompanhados do vice-prefeito Raimundo dos Santos e Silva, mais conhecido como Nen e do Secretário de Obras e Serviços Públicos Valmir Tavares de Sales, os vereadores Raycliston Alexandrino Santos, Enoquete Pereira Lima, Ivon Lendl Beserra Sales e Francisco Marcos Silva de Sousa Filho (Marquinhos), também estiveram presentes.

A governadora em exercício ouviu atentamente os pleitos apresentados pelos políticos de Água Branca e se prontificou a atendê-los. Entre as solicitações feitas estão: construção de uma rotatória que viabilizará a inauguração do Terminal Rodoviário de Água Branca, sede administrativa do DETRAN em Água Branca, polo da Universidade Estadual do Piauí – UESPI,  e um automóvel para ser utilizado pela Guarda Municipal de Água Branca.

Margarete Coelho além de dizer sim aos pleitos, parabenizou os presentes por estarem à frente em sua cidade de uma gestão transparente e elogiada em todo o Estado do Piauí, pedindo a todos que levem seus cumprimentos ao prefeito Jonas Moura de Araújo.




Reações:

Postar um comentário

 
Top