As polícias militar e civil de Barras foram pra lá de eficientes na noite desta Segunda-feira, 23 de Janeiro, dando resposta imediata a sociedade, prendendo um casal que assaltou o jogador Kaio Vinícius, do time Sub 17 do Piauí Esporte Clube e em seguida saiu assaltando várias pessoas pela cidade.

O casal (foto) andava em uma moto Honda Pop 100 e praticou assaltos nos bairros Santinho, Vila França, Palestina e Xique-Xique, usando um revolver calibre 32. Cerca de 10 pessoas foram assaltadas pelos dois bandidos na noite desta Segunda-feira e eles chegaram a disparar um tiro em direção às pernas do jogador de futebol Kaio Vinícius, mas a bala não acertou o atleta, que ficou em estado de choque.

 Jogador de futebol Kaio
Vinícius, vítima do casal de assaltantes
O policial Junior, lotado na Delegacia de Polícia de Barras, informou ao Tribuna de Barras que os dois elementos se chamam Danilo de Oliveira Silva e Renata Alves da Silva. Danilo, o portador da arma de fogo, disse a polícia que reside em Teresina e que apenas sua mãe mora em Barras.

A polícia tem informação ainda de que os assaltos frequentes em Barras podem estar ligados ao consumo de drogas na zona rural do município. Segundo informações colhidas pela reportagem do Tribuna de Barras, a droga invadiu o interior do município, especialmente maconha e crak. Como os maradores da zona rural não são conhecidos na cidade, elementos de má índole da zona rural, estão migrando a noite para a sede do município e cometendo assaltos e o "lucro" obtido com esses assaltos, seria usado para compra de drogas ou mesmo para venda dos objetos roubados por um valor bem abaixo do praticado no mercado.

O objetos adquiridos nos assaltos a dupla Danilo de Oliveira Silva/Renata Alves da Silva, estava escondendo enterrados, conforme mostra a foto abaixo.



Reações:

Postar um comentário

 
Top