Na tarde desta Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2017, no CT do Piauí Esporte Clube, a diretoria apresentou o novo elenco que disputará o Campeonato Piauiense em 2017. Entre os novatos estão também jogadores conhecidos da torcida, como o atacante Silas, o volante Victor Salvador, o goleiro Lucas Conceição, meia Dindê, goleiro Joel. Silas, no entanto, está na estrada vindo da sua cidade natal, São Benedito, no Ceará, e ainda não foi apresentado. O Piauí conta até o momento com 16 jogadores contratados e 10 promovidos das categorias de base.

Jacob Mesquita Júnior, presidente do Piauí Esporte Clube,  afirmou que o momento é de renovação e austeridade financeira no clube, mas nem por isso a torcida pode ficar temerosa. O mandatário afirmou que a forma de trabalho está sendo alterada e que tudo é necessário para que não ocorram os problemas que o time enfrentou na temporada passada.

O goleiro Lucas Conceição, de 25 anos é um dos mais experientes jogadores do Piauizão. O atleta tem seis anos no clube e a partir de agora deve se consolidar como uma das lideranças do novo time do Piauí, que se destaca principalmente pela baixa média de idade.

O Campeonato Piauiense é a única competição do Piauí no primeiro semestre da temporada. O time estreia no Estadual no dia 1º de Fevereiro, quando enfrenta o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Clique no linque a seguir e veja imagens da TV Assembléia com reportagem do jornalista Gérson Resende: https://www.youtube.com/watch?v=qMRia_fZTlY

















Reações:

Postar um comentário

 
Top