Nesta quarta-feira, dia 25/01, acontece às 20h, na AABB - Teresina, o lançamento da candidatura de Mozart Filho à Presidência da Federação Piauiense de Futsal-FPFS.

Mozart Filho é educador físico, professor, ex-atleta profissional de Futsal e ex-técnico. Sempre atuou no esporte e agora concorre à Presidência da Federação Piauiense de Futsal com plataforma que pretende fortalecer esta modalidade no nosso Estado, desde as categorias de base até o profissional, sempre acreditando que o Futsal, enquanto esporte, é uma ferramenta fundamental para a inclusão social.

Dentre suas propostas, Mozart Filho quer promover as categorias de base e fortalecer o Campeonato Piauiense de Futsal em parceria com os clubes, iniciativa privada, Governo do Estado e Prefeituras.

Mozart Filho convidada a todos, admiradores do Futsal, atletas e ex-atletas, professores de Educação Física, Diretores de Clubes e a sociedade em geral, para quarta-feira, dia 25/01, às 20h, na AABB, comparecerem ao lançamento de sua candidatura à Presidência da Federação Piauiense de Futsal e, na oportunidade, haverá um jogo entre PARMA, que foi o Campeão Piauiense de Futsal 2016, e a Seleção de atletas e ex-atletas de Futsal.

Reações:

Postar um comentário

 
Top