Roniel, Kaio Vinícius e Marcos Vinícius, jogadores Sub 17 do Piauí Esporte Clube

Assaltos com o objetivo de levarem aparelhos de telefone celular estão sendo frequentes em Barras. No início da noite desta Segunda-feira (23) o jogador de futebol Kaio Vinícius, do time Sub 17 do Piauí Esporte Clube, residente em Barras, foi assaltado no Bairro Santinho, onde mora.

O bandido aparentando 18 anos, estava numa moto Honda Pop cor preta, sem capacete e com uma mulher de aproximadamente 16 anos na garupa. O jogador estava no Bairro Santinho, onde mora, e passava pela rua que dá acesso ao campo de futebol do Bairro Palestina com o objetivo de ir à casa de uma tia, quando foi abordado. O assaltante ainda deu um tiro rumo às pernas de Kaio Vinicius, que esquivou-se evitando que a bala lhe atingisse.

Em estado de choque, o zagueiro Kaio Vinícius correu para casa dos familiares. Ele conta que foi tudo muito rápido e devido a falta de uma luminosidade mais apropriada na rua, não dá para lembrar do rosto do bandido e nem da mulher comparsa dele. O numero do celular e do Whats do jogador de futebol é (86) 99598-1027. Falando ao Tribuna de Barras, Kaio Vinícius pediu para quem receber telefonemas ou mensagens desse número que ignore.

Matéria completada na manhã desta Terça-feira, 24 de Janeiro. Polícia prende os assaltantes, veja clicando no linque a seguir: http://www.tribunadebarras.com/2017/01/policia-prende-casal-que-assaltou.html

Reações:

Postar um comentário

 
Top