De preto, Jonas Moura (prefeito de Água Branca e novo vice-presidente da APPM), posa com vereadores e secretários municipais de Água Branca na sede da APPM.


O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, acaba ser aclamado por maioria qualificada de votos, o novo presidente da APPM - Associação Piauiense de Prefeitos Municipais. A assembléia-geral aconteceu na sede da Associação dos Prefeitos, em Teresina. O vice-presidente da APPM é Jonas Moura de Araújo, prefeito de Água Branca.

Gestão
Jonas Moura e Gil Carlos
Sobre sua gestão a frente da Associação, Gil Carlos disse que quando se assume uma missão, é preciso desempenha-lá com "todo esforço possível, honestidade, seriedade e transparência". 
"Na APPM queremos que prefeitos participem e contribuam com a gestão. E eu percebo que existe hoje essa manifestação, motivo de termos chegado a um consenso para a formação de uma só chapa", declarou. 
Gil Carlos destacou que a sua primeira ação como presidente será avaliar a estrutura física e funcional da Associação. "Vou sentar e ouvir os colaboradores, saber dos reclames para que possamos instituir as mudanças necessárias para modernizar e qualificar a estrutura administrativa".
Dentre as 14 propostas iniciais do plano de admistração de Gil Carlos, estão a reforma da sede da APPM, que é a primeira e a instalação de um espaço na TV Assembleia. "Para que os gestores possam dar visibilidade às boas práticas que são implementadas nas suas administrações".

Reações:

Postar um comentário

 
Top