Time Sub 17 do Garra, com atletas nascidos em 2000/2001 e 2002

A Sociedade Esportiva Garra, agremiação amadora formadora de jogadores de base em Teresina, premiada semana passada com menção honrosa por destacar-se no âmbito da inclusão social no Piauí, disputou neste Sábado (28) na capital piauiense, o Torneio da Amizade, promovido pelo IFPI - Instituto Federal do Piauí, no campo do clube das Classes Produtoras, envolvendo times da cidade de Angical, situada na Região do Médio Parnaíba Piauiense.

Na categoria Sub 13 o Garra venceu na final o Angical, da cidade de Angical-PI pelo placar de 4x1. Marcaram para o Garra: Marcelinho, Expedito, João Victor. O quarto gol a favor do Garra foi marcado contra pelo zagueiro do time adversário.

Já na categoria Sub 17 o Garra atuando com jogadores nascidos em 2000, 2001 e 2002, venceu o Angical, da cidade de Angical-PI, pelo escore de 3x0. Danyel, João Victor Linhares e Carlos Eduardo assinalaram os tentos do Clube de Teresina.


Time Sub 13 do Garra

O Garra, nas categorias Sub 13 e Sub 15, acaba de chegar de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, onde disputou nas duas categorias a MG Cup 2017, sagrando-se vice-campeão nas duas modalidades. No Sub 13 perdeu a final para o Cruzeiro por 1x0 e no Sub 15 também perdeu a final para Cruzeiro por 2x0.

Falando ao Tribuna de Barras no final do Torneio da Amizade o treinador Marcelo Amorim disse: "Parabenizo os organizadores pelo sucesso da promoção e aos nosso atletas por mais uma vez terem correspondido com nossas expectativas. Os meninos do Sub 13 e muitos do que estavam em campo no Sub 17, acabaram de chegar da MG Cup e já estão em campo e nos dando a alegria de vencer. Isso alegra a qualquer treinador. Estou muito feliz com o nosso trabalho e com o reconhecimento que está tendo a nível nacional", finalizou o premiado treinador de futebol e futsal.

Linque para a página oficial da Sociedade Esportiva Garra no Facebook: https://www.facebook.com/sociedadeesportivagarra/?fref=ts




Reações:

Postar um comentário

 
Top