Na noite desta Quarta-feira (25) a diretoria do Estação, conceituada agremiação formadora de jogadores de base em Fortaleza-CE, esteve reunida juntamente com os atletas Sub 16 e 17 e seus pais. O objetivo da reunião foi definir detalhes para a disputa da III Supercopa Natal, a acontecer em Maio em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.


Na ocasião ficou definido que o Estação sob o comando o treinador Alenquer, levará para a Supercopa Natal duas categorias, Sub 16 e Sub 17. Alenquer fez a pré-convocação dos atletas nascidos em 2000 (sub 17) para a competição potiguar que acontecerá de 21 a 28 de Maio. Esses atletas passarão a partir de agora a receber treinamentos específicos visando a disputa no Rio Grande do Norte.

Inicialmente 15 atletas estão pré-convocados. 

O presidente Odécio Marques solicitou que os pais ou responsáveis pelos atletas pré-convocados entrem em contato com a diretoria para que sejam passados os detalhes da viagem a capital do estado do Rio Grande do Norte.

Outros 5 serão relacionados até o dia 15 de Fevereiro. Abaixo e em primeira mão o Tribuna de Barras elenca os nomes dos 15 jogadores anunciados nesta Quarta-feira pela comissão técnica do Estação Antônio Bezerra.

1) - Rafael (goleiro)
2) - Felipe Sales (goleiro)
3) - Lucas Cabral
4) - Pedro Henrique
5) - Rodolfo
6) - Pedro Nobre
7) - Ricardinho
8) - Carlos Matheus
9) - Kaio
10) - Rayan
11) - Gabriel
12) - Jefferson
13) - Vitão
14) - Ronier
15) - Sukita

A III Supercopa Natal será acompanhada pelo Tribuna de Barras, com informações diárias sobre os jogos e o dia-a-dia dos atletas e comissões técnicas.

Para manter contato com a organização da III Supercopa Natal, os interessados devem utilizar o e-mail supercopanatalsub17@gmail.com e os telefones (84) 99982-5678 (operadora Tim) - falar com Cyrillo Fernandes; ou com Maurício Maeterlink (84) 99916-7782 (operadora Tim).







Abaixo, veja informações de como foi a II Supercopa Natal realizada em 2016


A II Supercopa Natal Sub-17 foi encerrada com o bicampeonato do América-RN. Além do troféu de melhor equipe da competição, o Mecão dominou também a seleção do campeonato, eleita por organizadores, olheiros e técnicos . O time da capital potiguar teve três representantes entre os melhores da competição. 
O time ficou assim: Baú (Bahia), Baiano (Sport), Geovane (América-RN) e Talison (Fortaleza); Judson (América-RN), Wanderson (ABC) e Guilherme (CSO-PB); Rafinha (ABC), Abdiomário (Fortaleza) e Júnior (Bahia). Para o banco de reservas, foram escolhidos: Túlio (Sport), Thiaguinho (ABC), Pedro (Vitória), Alison (Neri Esportes), Diogo (Sport), Juninho Carpina (Sport), Leandrinho (América-RN) e Marcos (Porto).
Também foram escolhidas as três maiores revelações: Jhon Kennedy (goleiro 2001, Palmeira-RN), Ramires (meio-campo 2000 do Bahia) e Gabriel (atacante 2000 do Vitória).






Reações:

Postar um comentário

 
Top