Com apenas 17 anos, o alagoano de Maceió Ruan Lucas, um dos goleiros do River Atlético Clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, conquistou sua vaga para disputar a competição paulista pelo time piauiense, com muita dedicação e raça nos treinos e jogos amistosos. Para o treinador de goleiros Deoclécio, Ruan Lucas é uma das grandes promessas da base riverina e sua indicação para ao lado do goleiro Ednardo ir a São Paulo, foi por pura competência e dedicação extrema do "Rei de Maceió", como é conhecido o "paredão" Ruan Lucas em Teresina.

Na manhã desta Segunda-feira, 2 de Janeiro, Ruan Lucas recebeu visita de parentes que moram em São Paulo. A delegação do River está hospedada no Hotel Marbor, em Mogi das Cruzes, cidade sede do Galo Piauiense na primeira fase da maior competição de base do futebol brasileiro.

Falando ao Tribuna de Barras o "Rei de Maceió" disse: "Agradeço todo dia a Deus pela oportunidade que ele me deu de chegar com 17 anos a uma Copa São Paulo. Me esforcei muito para chegar aqui, foram treinos árduos, meses distante do carinho da minha mãe e de toda minha família. Como ainda sou muito novo, irei me dedicar ainda mais para que nos próximos anos possa voltar a Copa São Paulo e continuar ganhando o respeito da comissão técnica do River", finalizou o jovem e talentoso goleiro.

Ruan Lucas apesar da pouca idade já tem bagagem no curriculum. Passou pelo CSA e CRB, de Alagoas, e agora faz história no River, atual campeão piauiense Sub 19 e profissional.






Reações:

Postar um comentário

 
Top