Com dois gols do atacante Viola, o River Atlético Clube venceu a Juazeirense, da Bahia,  por 2 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e já é líder do seu grupo na Copa do Nordeste, estando à frente do Sport Recife no saldo de gols. A torcida que foi ao Lindolfo Monteiro saiu satisfeita com o resultado, embora o tricampeão piauiense ainda tenha mostrado que precisa melhorar bastante.

Logo no início da partida, Viola sofreu pênalti marcado pela arbitragem. Na cobrança, Juninho Paraíba desperdiçou, chutando a bola na trave. Poucos minutos depois, nova falta máxima para o Galo. O árbitro viu toque penal do zagueiro Ricardo Braz, com Viola convertendo e abrindo a contagem.

Depois de um bom primeiro tempo, o River começou a fase final sendo dominado pelo adversário, que teve a chance de empate nos pés de Júnior Chicão (seu ex-jogador), em nova penalidade máxima assinalada pelo árbitro. O goleiro Leandro fez boa defesa e garantiu a integridade da meta piauiense. Foi o que bastou para o time se reencontrar em campo e marcar o 2° gol, novamente com Viola.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x0 JUAZEIRENSE-BA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo C); Data: 26/01/2017 (quinta-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina)/; Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (todos do Ceará).
Gol: Viola (pênalti) 13 do 1° tempo; Viola 20 do 2°.
Cartões amarelos: Amorim,Osmar, Caíque (RIV), Ricardo Braz, Sassá e Tigre (JUA).
Obs.: Júninho Paraíba perdeu um pênalti, aos 7 do 1°, chutando a bola na trave. Júnior Chicão perdeu um pênalti, aos 15 do0 2°, chutando para Leanddro defender.
River - Leandro; Rossalis, Caíque (Gustavo), Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiui, Humberto (André) e Osmar; Viola e Juninho Paraíba (Ricardo). Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.
Juazeirense - Tigre; Nen (Diego Ceará), Emerson, Ricardo Braz e Marquinhos; Capone, Patrik, Waguinho e Everlan (Ávine); Júnior Chicão e Sasá (Danilo Bala). Técnico: Barbosinha.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Continue lendo sobre esse jogo acessando sitedobuim.blogspot.com.br


Reações:

Postar um comentário

 
Top