A Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, disputa em Belo Horizonte a MG Cup 2017, categoria Sub 13. Conhecida competição de base do Sudeste brasileiro, a MG Cup reúne clubes de Minas Gerais e outros estados.

Nesta Terça-feira (17) o Garra fez seu segundo jogo enfrentando o Brumadinho, da cidade de Brumadinho-MG e com gol de Kauan venceu o clube mineiro por 1x0. Na estreia na competição o clube de Teresina venceu o Internacional por 2x0.

Falando ao Tribuna de Barras o técnico Marcelo Amorim disse: "Após dois dias de viagem nossos atletas tiveram apenas um dia de descanso, mesmo assim fizeram um grande jogo na estreia vencendo o Internacional por 2x0, colocaram em prática tudo que a comissão técnica determinou e vencemos a primeira. Agora venceram o Brumadinho e esperamos chegar a final. O Garra este ano já esteve aqui em Belo Horizonte com seu time Sub 15 realizando amistosos, quando vencemos o Cruzeiro por 3x0, por  5x0 Helsinborg (da Suécia) e por 2x1 o Chute Inicial (de Betim-MG), voltando invicto para Teresina".





Kauan, autor do gol do Garra contra o Brumadinho - MG na MG Cup 2017


O Garra é o clube da capital piauiense que mais disputa competições em outros estados, incluindo as agremiações profissionais. Em Outubro passado, nas categorias Sub 15 e Sub 17 a Sociedade Esportiva Garra esteve em Recife-PE onde realizou amistosos contra o Santa Cruz.


Em 2016 o Garra foi campeão do Campeonato Sub 15 do Parque Piauí e vice-campeão Sub 15 da Copa Semel, esta última competição realizada pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Teresina.

Com ações também no futsal a Sociedade Esportiva Garra faz parte do seleto grupo de equipes participantes da Taça Brasil Sub 15



Imagem do jogo da estreia do Garra na MG Cup, quando venceu o Internacional por 2x0 na cidade de Brumadinho-MG

Reações:

Postar um comentário

 
Top