Carlos Monte despachando
na Casa Rosada na manhã desta
Segunda-feira
Mal o dia amanheceu nesta Segunda-feira (2), o médico Carlos Alberto Lages Monte, prefeito de Barras, já estava em seu gabinete no Palácio Casa Rosada, sede da Prefeitura de Barras.

Carlos Monte encara este primeiro ano da sua administração como de muita dificuldade para equilibrar as finanças, já que a prefeitura da Terra dos Governadores vem há quase 15 anos de intenso "sucateamento" provocado por administrações na maioria, irresponsáveis e sem compromisso para com as causas públicas.

Seu primeiro ato como prefeito de Barras foi se situar com o que tem que ser pago nos próximos dias e o que se tem em conta bancária.

O Tribuna de Barras está acompanhando as ações de Carlos Monte em seu primeiro dia de trabalho e durante toda esta Segunda-feira estará postando reportagens sobre o dia-a-dia do novo chefe do executivo barrense.

Reações:

Postar um comentário

  1. Porque a prefeitura está em dívidas porque esse interesse de ser prefeito

    ResponderExcluir
  2. A cidade precisa urgentemente de um melhor planejamento e controle de ação fiscal. A carência por uma receita corrente/tributária e investimentos que sejam justos e proporcionais à dimensão e as necessidades da população barrense é notória. Acredito que Barras tem agora uma "oportunidade de ouro": tem um comércio efervescente, um turismo que, mesmo sazonal, agregam grande potencial a sua economia; e uma nova gestão, que deve ser acompanhada (fiscalizando e apoiando) por cada cidadão.
    Barras anseia por melhor qualidade e responsabilidade na gestão publica, e acredito que este seja o grande momento!

    ResponderExcluir

 
Top