Deu empate no jogo de abertura da Série A do Campeonato Piauiense 2017. Em bom e muito disputado jogo acontecido na noite desta Segunda-feira, 31 de Janeiro, no Estádio Governador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, com transmissão ao vivo da TV Meio Norte para os estados do Piauí, Maranhão e Rondônia, Sociedade Esportiva de Picos e River Atlético Clube empataram em 2x2. 

O River abriu o placar com Viola no primeiro tempo. Na etapa final, o Picos empatou com Raphael Freitas, que resvalou de cabeça. Com menos de dois minutos em campo, Tety colocou o Galo à frente, mudando o placar para 2x1 para o tricolor de Teresina. Aos 41 minutos, novamente o atacante Raphael Freitas, do Picos, deixou tudo igual novamente: 2x2.

O público pagante foi de 2.034 pessoas, para uma renda de R$ 19.835,00.


PICOS 2x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 31/01/2017 (terça-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias de Araújo Silva.

Picos - Amaral; Jean (Rian), Alenílson, Junior Soares e Neguinho Paraíba; Guilherme, Fred (Felipe), Candinho e Idelvando; Raphael Freitas e Lucas Guma (Giso). Técnico: Nivaldo Lancuna.

River - Leandro; Rossales, Caíque, Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Humberto e Osmar (André); Viola e Juninho Paraíba (Tety). Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

Próximos jogos, terça-feira, 1º de Fevereiro:
Piauí x Altos, em Teresina
4 de Julho x Flamengo-PI, em Piripiri

Fotos: Wenner Tito, Globo Esporte




Reações:

Postar um comentário

 
Top