O vice-campeão piauiense botou três bolas na trave do Moto Club e saiu de São Luis com um empate


Realizando sua partida de estreia na Copa do Nordeste, o Altos arrancou um excelente resultado dentro de São Luís-MA, na noite desta Quinta-feira (26), ao empatar com o Moto Club local por 1 a 1. O Jacaré, apesar dos desfalques, fez uma boa atuação, e por muito pouco não deixou o Castelão com uma vitória.
O placar, todavia, foi inaugurado pelo time da casa, com Felipe Dias aproveitando uma sobra de bola após falta cobrada a favor de sua equipe. Com 1 a 0 para o Moto Club  terminou o primeiro tempo. Na fase final, porém, Altos conseguiu o empate através de Manoel. A propósito, o artilheiro da Série D do ano passado acertou a trave motense em três ocasiões. Na última, aproveitou o rebote para decretar o empate final.
FICHA TÉCNICA

MOTO CLUB 1x1 ALTOS (Copa do Nordeste - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo B); Data: 26/01/2017 (quinta-feira à noite); Local: Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos (todos do Rio Grande do Norte).
Renda: R$ 35.685,00 com 2.020 pagantes.
Gols: Felipe Dias 20 do 1° tempo; Manoel 15 do 2°.
Cartões amarelos: Tony Galego (MOT), Dos Santos e Patrick (ALT).
Moto Club - Ruan; Tote, Ozeia, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Esdras (Adan) e Helton; Valdanes (Eduardo) e Toni Galego. Técnico: Ruy Scarpino.

Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo, Tiaguinho; Nonato, Jeremias (Patric Calmon), Leandro Sobral (Patrick), Esquerdinha; Manoel e Willian (Joelson). Técnico: Francisco Diá.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br e saiba mais sobre esse jogo.














Reações:

Postar um comentário

 
Top