Jonas Moura, prefeito de Água Branca pela segunda legislatura seguida

Jonas Moura (PSD) foi empossado como prefeito de Água Branca nesse domingo (1º), em solenidade ocorrida no Ginásio de Esportes João Tataíra. Água Branca localiza-se a 96 Km ao sul de Teresina. Além dele, o vice-prefeito Nen e os vereadores eleitos também tomaram posse no local.
Uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Padre Francimilson, pároco da Igreja Matriz de Água Branca, antes da solenidade. Após a posse dos vereadores, que também definiu a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Branca, Jonas Moura e Nen tomaram posse para os seus respectivos cargos.

“Assumo mais este compromisso com a confiança dada pela aprovação que o povo nos deu nas urnas. Os próximos anos serão de mais desafios, mas a organização com a qual trabalhamos continuará sendo o norte da gestão que se inicia hoje”, afirma Jonas Moura, que também concorre à vice-presidente da Associação dos Municípios Piauienses (APPM), em chapa única disputada com Gil Carlos, prefeito de São João do Piauí.
Jonas Moura segue para o segundo mandato após uma gestão premiada em Água Branca. Na Saúde, o município recebeu destaque nacional após a estratégia do uso de selos para impedir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, protegendo a população do risco do Zika vírus.
Água Branca também recebeu o título de terceiro município mais desenvolvido do Estado, segundo o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM). Além disso, o município também se destacou como terceiro lugar do Piauí no Ranking de Eficiência dos Municípios, segundo a Folha de São Paulo (REM-F). Como última homenagem da gestão, o município recebeu a Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Piauí “Darcy Fontenelle de Araújo”, pela parceria com o órgão em Água Branca.



Luzia Bezerra Sales (ex-prefeita) e Nen (atual vice-prefeito)


Prefeito Jonas Moura e a esposa conduzindo um quadro com a pintura da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do Município de Água Branca











Prefeito Jonas Moura com a esposa e filhos
Reações:

Postar um comentário

 
Top