O 18º BPM de Água Branca, cidade distante 96 Km ao norte de Teresina, realizou nesta Segunda-feira, 10 de Janeiro, a solenidade de Formatura Geral que abriu os trabalhos administrativos e operacionais do batalhão para o ano de 2017.
Além de apresentar os resultados de 2016, ano em que o Batalhão foi criado e instalado para atender a todo o Médio Parnaíba Piauiense, foi apresentado às ações pela PM como: Criação e implantação da FT de Regeneração, Inclusão do PROERD nas escolas municipais para cerca de 600 crianças no Médio Parnaíba; Implantação do Pelotão Mirim nas cidades de Olho D’Água, Miguel Leão e Barro Duro; Distribuição de aproximadamente 200 refeições no projeto “Sopa da Solidariedade” e ainda mais de 60 operações executadas com sucesso contra o trafico de drogas, apreensão de armas de fogo, combate a prostituição infantil, além de blitz no intuito de localizar carros e motos roubadas.

“Temos plena convicção de que a Policia Militar do Piauí é uma das instituições mais sólidas e respeitáveis do Estado. A segurança e a proteção garantida pela PM fortifica nossos ideais de gestão democrática, unindo todo o médio Parnaíba e em especial nossa querida Água Branca no combate a toda e qualquer ameaça a liberdade. Com a implantação do 18º Batalhão em Água Branca, sentimos a diferença no atendimento e na parceria com a PM. Mesmo em tempos de crise, o poder público municipal não deixou de investir e de incentivar boas práticas” afirma Jonas Moura prefeito municipal.
O evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal Ivon Ledl Bezerra Sales; Coronel Edson, Coronel Carlos Augusto, Capitão Franco, Major Lacerda.










Reações:

Postar um comentário

 
Top