O Campeonato Sub 18 do Parque Piauí, disputado na zona sul de Teresina, é a maior competição da categoria realizada em nosso Estado. A edição deste ano começou com 12 clubes, todos de ótimo nível, tanto que as duas partidas da semifinal terminaram empatadas no tempo normal e os finalistas foram decididos nas cobranças de penalidades máximas, da mesma forma a partida final terminou com cobranças de penalidades.

No início da noite deste Sábado, 17 de Dezembro, Fênix e Sociedade Esportiva Tiradentes entraram em campo após tarde de forte chuva na capital piauiense. Jogo muito corrido, tido "bola lá e bola cá", com bonitos lances e gols. No apito final do embate o placar apontou 2x2, resultado que levava a decisão do título para as cobranças de penalidades máximas. O Tiradentes converteu as 5 cobranças, o Fênix perdeu 2. Desta forma o Tiradentes venceu por 5x3 e levantou a taça de campeão em noite de grande festa no bairro da zona sul de Teresina.

O Tribuna de Barras, cumprindo seu papel de valorizar o futebol piauiense como um todo, seja na base ou no profissional, foi o único meio de comunicação do Piauí a fazer cobertura dos campeonatos Sub 15 e Sub 18 do Parque Piauí, maiores competições dessas categorias realizadas em nosso Estado.








Reações:

Postar um comentário

 
Top