O bom atacante Gilcyn, do Piauí Esporte Clube, sendo entrevistado pelo Globo Esporte após a derrota para o River Atlético Clube.

Sem surpresas a quarta rodada do Campeonato Piauiense Sub 15 de 2016 foi disputada na tarde desta Segunda-feira (5) no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. No primeiro jogo o River deu um passeio em cima do Piauí Esporte Clube, que amarga sua segunda derrota consecutiva. O Galo venceu fácil por 3x1 e chegou aos 7 pontos em 3 jogos. Já o Piauí soma apenas 3 pontos em 3 jogos disputados.

No segundo jogo da rodada dupla, o frágil Esporte Clube Flamengo foi mais uma vez goleado, desta vez pelo Krac Esporte Clube. Placar final, Krac 6x0.

Apenas 5 clubes disputam o Campeonato Piauiense Sub 15, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP. Após a quinta rodada (já foram realizadas 4) se conhecerá os semifinalistas. Só que como o Flamengo-PI foi goleado em todos os jogos até o momento e não conquistou um só ponto na tabela de classificação, já podemos adiantar os clubes que chegarão a semifinal: River, Racing, Krac e Piauí.

Próxima rodada, quinta-feira, 8 de Dezembro (5ª rodada)
Racing x Krac
Piauí x Flamengo-PI

Reações:

Postar um comentário

 
Top