Sociedade Esportiva Tiradentes, finalista do Campeonato Sub 18 do Parque Piauí, em Teresina

Jogão! Quem compareceu ao campo do Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, na tarde deste Domingo, 11 de Dezembro, saiu satisfeito com o que viu dentro de campo no embate da primeira partida da semifinal do Campeonato Sub 18 do Parque Piauí - a maior competição da categoria disputada no Estado do Piauí, que teve início com 12 agremiações.

Sociedade Esportiva Tiradentes e Piauí Esporte Clube foram para campo com dois times experientes e com várias "estrelas" da categoria Sub 18 do futebol piauiense. Jogo bastante corrido, bom tecnicamente, com "bola lá e bola cá", proporcionando grandes defesas dos goleiros de ambos os clubes. No final do jogo o placar de 0x0 levou a decisão da caga para a final direcionada a cobranças de penalidades máximas. O zagueiro Andoide, do Piauí Esporte Clube, tentou uma "cavadinha" na cobrança do pênalti e saiu "tudo errado"... perdendo o gol e fazendo com que o Tigrão da Polícia Militar do Piauí chegasse a final com placar de 5x4 na cobrança das penalidades.

A festa foi grande no campo do Parque Piauí por parte dos jogadores e comissão técnica do Tiradentes, que é comandado pelo experiente treinador Maradona. Com a vaga assegurada, os tiradentinos permaneceram no local do jogo - nas arquibancadas -, da verem o segundo jogo da semifinal entre River e Fênix e saberem com que decidem o título.

O Tribuna de Barras transmitiu o jogo on line em sua fan page no Facebook e tem sido o único meio de comunicação do Estado a fazer cobertura da competição.



Time Sub 18 do Piauí Esporte Clube








Reações:

Postar um comentário

 
Top