Fênix, finalista do Campeonato Sub 18 do Parque Piauí, em Teresina

Quem já tinha presenciado o empate em 0x0 entre Piauí Esporte Clube e Tiradentes no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sub 18 do Parque Piauí 2016, levando a decisão da vaga para a final na cobrança das penalidades máximas, quando o Tiradentes venceu por 5x4, não imaginava que o segundo jogo da semifinal também fosse tão duro e que teria o mesmo destino do primeiro!

River Atlético Clube e Fênix entraram em campo com dois times altamente competitivos, o Galo reforçado de cinco atletas que estão no grupo que treina visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior em Janeiro próximo, entre eles o volante Kaíco, do Sampaio Corrêa-MA e que este ano já disputou a Copa São Paulo pelo clube maranhense. Jogo de técnica apuradíssima e muita velocidade, que resultou num empate de 2x2 no final do apito do árbitro. Como Piauí e Tiradentes, River e Fênix também foram para as cobranças de pênaltis. 

O bom time do Fênix, formado há apenas dois meses, teve mais sorte da cobrança dos pênaltis e venceu o Galo por 4x3. Agora enfrenta o Tiradentes no próximo final de semana para se saber quem será o grande campeão de 2016.

O Campeonato Sub 18 do Parque Piauí teve início com 12 clubes e é a maior competição da categoria realizada no Piauí. O Tribuna de Barras é o único meio de comunicação do nosso Estado a fazer cobertura jornalística do evento esportivo, cumprindo fielmente seu papel de valorização do futebol piauiense a começar por sua base.












Reações:

Postar um comentário

 
Top