Ministro Gilberto Kassab (ex-prefeito de São Paulo), jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras), deputado estadual Doutor Pessoa e o deputado federal Júlio César de Carvalho Lima.

O Ministro das Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participará, em Teresina, do primeiro encontro dos prefeitos eleitos em 2016 na próxima segunda-feira (5), das 8 às 13 horas, no Hotel Arrey. Também com a presença do presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César Lima, o partido debaterá a transição governamental e a organização administrativa dos municípios.
O auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), José Naldo de Oliveira e Silva, vai explanar sobre a transição. O advogado Waldemar Fernandes, especialista em Direito Público, vai palestrar sobre a organização administrativa focando na responsabilidade e transparência de gestão.
O objetivo é fazer com que os novos prefeitos conheçam a estrutura administrativa do município e que possam governar observando as normas de responsabilidade e transparência dos atos públicos.
O ministro Gilberto Kassab já confirmou presença. O partido elegeu 24 prefeitos e conseguiu 326.684 votos nas últimas eleições do Piauí, entre os candidatos a prefeitos eleitos e não eleitos, sendo o partido com maior quantidade de votos no estado.

Reações:

Postar um comentário

 
Top