Acompanhado de assessores e do secretário de obras e serviços públicos Valmir Tavares de Sales, o prefeito reeleito de Água Branca, Jonas Moura de Araújo, esteve na manhã desta Sexta-feira (2) visitando as entradas da cidade de Água Branca, via BR-343.

Na oportunidade o chefe do executivo aguabranquense falou a reportagem do Tribuna de Barras e disse que: "Iremos fazer melhorias nas entadas de Água Branca para quem vem do norte e do sul do Estado. Canteiros com jardinagens, portal de entrada, pequenas praças, obras que causarão um impacto visual altamente positivo. Da mesma forma iremos melhorar a paisagem da orla do Açude Municipal, tornando o lugar ainda mais bonito. Estamos também em andamento com obras de calçamento em diversas ruas da periferia da cidade, queremos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo e começar pelo saneamento básico é começar de forma altiva", finalizou o prefeito.

Valmir Sales, secretário de obras e serviços públicos, também falou ao Tribuna de Barras, quando disse: "Se vocês do Tribuna de Barras analisarem bem, vejam quanto é grande a diferença da Água Branca de quatro anos atrás e da Água Branca em que hoje vivemos. Avanços foram obtidos em todas as áreas, obras não param por toda a cidade e zona rural, muita coisa boa ainda há de vir e só quem ganha com isso são os aguabranquenses, que terão cada vez mais uma cidade melhor para se morar e viver. O prefeito Jonas Moura tem feito com que o Piauí vire seus olhos para Água Branca, sua gestão comprometida com a seriedade e a decência nas ações para com as causas públicas, tem tornado nosso município referência no Estado", finalizou o gestor.

Dotar a cidade de uma infraestrutura para receber turistas também é um dos planos da gestão municipal. Eventos que atraem muita gente a cidade como o Carnaval, Festejos Religioso da Padroeira do Município (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), Copa Água de Futebol de Base, receberão reforços de ações para que chamem cada vez mais atenção dos piauienses para a Capital Econômica do Médio Parnaíba.




Reações:

Postar um comentário

 
Top