Ele tem apenas 15 anos mas já é visto como uma das gratas revelações do futebol do Estado do Ceará. Estamos falando de Paulo Brenner (foto ao lado), lateral-esquerdo do Estação Antônio Bezerra, clube sediado em Fortaleza, presidido pelo conceituado Odécio Marques e filiado a Federação Cearense de Futebol. Nascido em 19 de Julho de 2001, Paulo Brenner começou suas atividades futebolísticas no Fortaleza, depois passou a vestir a camisa do Estação e atualmente é visto como um "jogador de futebol de futuro".

No último final de semana, de férias escolares e dos treinos e jogos do Estação, acompanhado do seu cão de estimação que atende pelo nome de Sheik, Paulo Brenner foi avistado pela reportagem do Tribuna de Barras na Praia de Icaraí, litoral cearense. Ao lado dos zelosos pais o atleta distribuiu simpatia com quem conversava e descontraiu-se jogando futebol com o pai e o seu fiel cachorro de apenas 1 ano de idade. Isso mesmo, Skeik joga futebol!

Falando ao Tribuna de Barras o atleta disse: "Estou muito feliz no Estação, tenho a orientação de uma comissão técnica muito competente. O presidente Odécio Marques é mais que um dirigente, em determinados momentos ele se comporta como se fosse um pai, isso nos dar mais segurança. Meus pais sempre acompanharam meu trabalho no futebol, são presenças constantes em todos os momentos da minha vida, grandes incentivadores. Como todo jogador da minha idade, espero um dia estar num grande clube do Sudeste ou Sul do País, me destacar ao ponto de chegar a Seleção Brasileira. Um sonho acordado é mais forte que aquele sonho que a gente sonha dormindo... estou correndo atrás da realização do meu sonho", finalizou o dedicado e inteligente Paulo Brenner.









Abaixo, fotos do arquivo pessoal do jogador Paulo Brenner 





Reações:

Postar um comentário

 
Top