Destaque absoluto no futsal piauiense, onde já ganhou e continua ganhando quase todas as competições que disputa nas mais diversas categorias, a Sociedade Esportiva Garra termina suas atividades no futebol em 2016 em alto astral. Com um trabalho no futebol pra lá de promissor, este ano os times Sub 13, Sub 15 e Sub 17 do Garra tiveram proveitosas participações em todos os campeonatos disputados, dentro e fora do Piauí. Neste Sábado, 17 de Dezembro, debaixo de muita chuva o time Sub 15 sagrou-se campeão do famoso Campeonato Sub 15 do Parque Piauí, que teve início com 12 agremiações, constituindo-se na maior competição da categoria disputada em nosso Estado.

Na grande final deste Sábado, a Sociedade Esportiva Garra enfrentou o Fluminense Esporte Clube (Fluminense do Piauí), tradicional agremiação teresinense, acostumada a vencer competições que disputa. A vitória maiúscula por 2x0 em cima do Fluminense-PI fechou com chave de ouro o trabalho da base do Garra em 2016. O presidente Tercio Sousa, o diretor-geral e técnico Marcelo Amorim, todos da comissão técnica saíram do campo do Parque Piauí em êxtase. 

Devido a forte chuva caída durante o jogo, infelizmente o Tribuna de Barras não tem imagens feitas no campo de jogo, pois se nossa equipe de reportagem se atrevesse a chegar a área do jogo, poderia ter nossos equipamentos danificados devido ao temporal. Nossas fotos durante a comemoração dos jogadores e comissão técnica foram feitas numa das quadras de futsal do complexo esportivo do Parque Piauí.

O Tribuna de Barras, cumprindo seu papel de valorizar o futebol piauiense como um todo, seja na base ou no profissional, foi o único meio de comunicação do Piauí a fazer cobertura dos campeonatos Sub 15 e Sub 18 do Parque Piauí, maiores competições dessas categorias realizadas em nosso Estado.









Reações:

Postar um comentário

 
Top