A união dos atletas do premiado time do Garra após chegarem a mais uma decisão.

A semifinal da Taça Teresina Sub-15, tradicional competição de base do Piauí, teve os finalistas conhecidos na rodada do fim de semana. A competição iniciou-se com 150 clubes. 
E um pênalti muito (muito) estranho no primeiro jogo, entre São Paulo-PI e Racing, abriu o caminho da classificação do time tricolor. Aos 26 do segundo tempo, o zagueiro do São Paulo não se intimidou ao parar a bola com a mão após levar um drible. Um pênalti bizarro, nada discreto. 
Sociedade Esportiva Garra, o clube
de base do Piauí que mais disputa
competições fora do Estado
Com certeza, o defensor do São Paulo-PI vai ter muito o que aprender. O pênalti muito infantil acabou convertido por Mateus, e o Racing venceu por 2 a 0.  
No segundo jogo da rodada, o Fluminense Esporte Clube, de Teresina, e a Sociedade Esportiva Garra se enfrentaram no Estádio Lindolfo Monteiro. O Fluzão do Piauí  abriu o placar também de pênalti. O Garra buscou a virada nos minutos finais com João Fernando e logo depois com Danyel, ambos já estão de malas prontas para ingressarem no Santa Cruz-PE a partir de Fevereiro do próximo ano.
A grande decisão da Taça Teresina, que é promovida pela Secretaria de Esporte e Laser da Prefeitura de Teresina - SEMEL, acontecerá no próximo final de semana, envolvendo duas das melhores escolas de futebol de base do Piauí: o Garra e o Racing.  O Tribuna de Barras estará acompanhando a grande final com sua equipe de reportagem.



Time Sub 15 do Racing Futebol Clube. Mais uma final à vista.


Reações:

Postar um comentário

 
Top