Gustavo e Rodrigo Ronaldo na Rádio Antares AM 800 na noite desta Quarta-feira, 28 de Dezembro

Na noite desta Quarta-feira, 28 de Dezembro, o meia Rodrigo Ronaldo, o lateral Gustavo e o atacante Nícolas, atletas do time Sub 19 do River Atlético Clube que viaja nesta Quinta-feira (29) às 22 horas para Mogi das Cruzes-SP, onde disputam a partir do dia 4 de Janeiro a Copa São Paulo de Futebol Junior, foram os entrevistados do programa Esporte Antares, da Rádio Antares AM 800, de Teresina, apresentado pelo radialista Chico Costa.

Nícolas veio para o River advindo do Velo Clube, de São Paulo. Gustavo é de São Luis-MA e tem passagens pelo Sampaio Corrêa e Moto Club, agremiações do seu estado natal. Já Rodrigo Ronaldo é natural de Sussuapara-PI e é uma das estrelas da base do Piauí Esporte Clube, estando emprestado ao River.

Em entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Antares, Nícolas disse da sua satisfação em jogar no River, elogiou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica e prometeu muito empenho na "Copinha". Já Gustavo disse que essa era a primeira vez que vinha a Teresina, elogiou a cidade, disse que atua em quatro posições (lateral direito e esquerdo, volante e atacante) e que está a disposição do técnico Marcão, que lutará com muito empenho para ajudar ao River a passar para a segunda fase da Copa São Paulo. Quando foi a vez da fala de Rodrigo Ronaldo, o radialista Chico Costa o apresentou como "um jogador já muito conhecido, camisa 10 do time Sub 19 do Piauí Esporte Clube nos estaduais da categoria em 2015 e 2016" e o atleta disse que: "Cheguei no River e encontrei um ambiente muito bom, com um elenco recheado de valores individuais, chegar a disputar uma Copa São Paulo era um sonho pra mim e que agora se concretiza, agradeço a Deus por me dar essa oportunidade e ao treinador Marcão e demais membros da comissão técnica e diretoria do River, por confiarem e acreditarem no meu trabalho. Estou no grupo para somar e espero poder ter oportunidades de fazer a torcida muito feliz", finalizou o jovem craque.

Estreia do River na Copa São Paulo

A estréia do River Atlético Clube na Copa São Paulo de Futebol Junior 2017 acontece dia 4 de Janeiro às 16 horas (horário de Brasília), contra o Cruzeiro-MG. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil e o mundo pelo canal pago SporTV 


Jogadores do River Atlético Clube que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Junior a partir de 4 de Janeiro de 2017:

Goleiros: 
Ednardo
Ruan Lucas
Laterais:
Negueba
Gustavo
Jardson
Jorge
Zagueiros
Pedro Felipe
Robson
Gabriel
Arthur
Volantes
Kaio Matheus
João Paulo
Juliano
Meias
Rodrigo Ronaldo
Lucas Chupeta
Capinzal
Atacantes
Charles
Nícolas
Luizinho
Isaías

Técnico: Marcão
Assistente Técnico: Nildo
Preparador Físico: Leno
Preparador de Goleiros: Deoclécio
Massagista: Marcelinho

Gerente de Futebol: Pingo



Nícolas, Rodrigo Ronaldo e Gustavo


Radialista Chico Costa entrevistando o jogador Gustavo


Radialista Chico Costa entrevistando o jogador Rodrigo Ronaldo


Radialista Chico Costa entrevistando o jogador Nícolas

Reações:

Postar um comentário

 
Top