Time do River Atlético Clube que se prepara para disputar em Janeiro próximo a Copa São Paulo de Futebol Junior

O River Atlético Clube realizou mais um jogo amistoso visando a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017. Desta vez o time Sub 19 do Galo foi até o Bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina, quando enfrentou o bom time do Santana Junior, campeão do bairro.

Robson, autor do gol do River
Jogo duro e muito proveitoso para os jogadores comandados pelo treinador Marcão, que precisavam de um embate onde o adversário exigisse muito do time. O Santana Junior marcou primeiro, aos 39 minutos do primeira etapa com gol do atacante Lindomar após uma cobrança de falta certeira no ângulo esquerdo da trave do goleiro Bruno. No segundo tempo o técnico Marcão fez alterações e o Galo tornou-se mais agressivo, a mudança do esquema tático também ajudou para isso; mas o gol de empate só veio aos 41 minutos quando após cobrança de falta com a bola jogada na área adversária o zagueirão Robson marcou o tento de empate, 1x1. Destacou-se também na segunda etapa o goleiro Ruan Lucas, que substituiu Bruno. As grandes defesas de Ruan Lucas fizeram os torcedores vibrarem e o locutor de uma emissora de rádio que transmitia o jogo empolgar-se ao ponto de chamá-lo de "O Rei de Maceió", referindo-se a capital de Alagoas, cidade natal do goleiro riverino.


Ruan, o goleiro do River que fechou o gol 

Os jogadores do River folgam nesta Sexta-feira, 9 de Dezembro, e no Sábado devem ter outro jogo amistoso. A estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior acontece dia 4 de Janeiro contra o Cruzeiro-MG.


Santana Junior Futebol Clube, agremiação do Bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina

Reações:

Postar um comentário

 
Top