As 23h40min desta Quinta-feira (29) os jogadores do River Atlético Clube viajaram para Mogi das Cruzes-SP onde disputarão a Copa São Paulo de Futebol  Junior de 2017. Mogi das Cruzes tem 163.259 habitantes e localiza-se a 61 quilômetros da capital paulista. A delegação riverina ficará no Marbor Hotel, onde ocupará 12 apartamentos.

Com  a presença apenas de equipes de reportagens do Tribuna de Barras e da TV Cidade Verde/SBT, os meninos do Galo Piauiense viajaram prometendo muito empenho para que possam chegar a segunda fase da competição. A estreia do time riverino será dia 4 de Janeiro às 16 horas (15 horas, horário do Piauí), contra o Cruzeiro-MG, jogo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago SporTV.

A delegação do River saiu do complexo cultural e esportivo da Ponte Estaiada, zona leste de Teresina em ônibus especial. De Teresina a Mogi das Cruzes são aproximadamente 2.700 quilômetros e o grupo deve chegar ao destino por volta do meio-dia de Domingo, 1º de Janeiro de 2017. Vinte atletas embarcaram para São Paulo. Além do Cruzeiro, na primeira fase, o River ainda joga contra o Bragantino-SP e o União Mogi-SP.


A delegação riverina ficou assim composta:

Goleiros: 
Ednardo
Ruan Lucas
Laterais:
Negueba
Gustavo
Jardson
Jorge
Zagueiros
Pedro Felipe
Robson
Gabriel
Arthur
Volantes
Kaio Matheus
João Paulo
Juliano
Meias
Rodrigo Ronaldo
Lucas Chupeta
Capinzal
Atacantes
Charles
Nícolas
Luizinho
Isaías

Técnico: Marcão
Assistente Técnico: Nildo
Preparador Físico: Leno
Preparador de Goleiros: Deoclécio
Massagista: Marcelinho
Gerente de Futebol: Pingo








Reações:

Postar um comentário

 
Top