De gravata cor vinho e posando do lado direito do Presidente Michel Temer, o vereador de Água Branca-PI, Ivon Lendl, visita o Palácio do Planalto como presidente do PMDB Jovem no Piauí.


O vereador Ivon Lendl Beserra Sales, um dos mais atuantes da Câmara de Vereadores de Água Branca - PI, cidade distante 216 Km ao sul de Barras e 96 Km ao sul de Teresina, como presidente do PMDB Jovem no Piauí, esteve reunido em Brasília com o o presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer.

O PMDB é o partido político do Presidente da República que está mudando aos poucos a cara do Brasil após o desastre administrativo que foi o administração da ex-presidente Dilma Vanda Rousseff, do PT - Partido dos Trabalhadores.

Na reunião com presidentes do PMDB Jovem de todos os estados brasileiros, Michel Temer fez questão de ressaltar seu apreço pela JPMDB e disse que sua chegada a Presidência da República é também uma luta da juventude brasileira.


Ivon Lendl Beserra Sales, vereador de Água Branca - PI, concedendo entrevista a Rede Globo no Palácio do Planalto, em Brasília, após reunir-se com o Presidente Michel Temer


Reações:

Postar um comentário

 
Top