Jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) e o advogado Valdeci Cavalcante (presidente do SESC/SENAC)

O presidente do Sistema Fecomércio (SESC/SENAC), advogado Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente no começo da tarde deste domingo (6), na BR-343, em Campo Maior, a 80 km ao norte de Teresina e 72 Km ao sul de Barras. A picape em que ela estava capotou próximo à comunidade Alto do Meio. Além dele, outras duas pessoas estavam no carro, entre elas a esposa de Valdeci, Rosângela Cavalcante.
Ambulâncias do Samu e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudaram no resgate às vítimas, que foram atendidas no hospital regional do município.
Familiares informaram a imprensa que Valdeci Cavalcante foi transferido para Teresina onde realiza exames mais detalhados no hospital da Unimed, no bairro Primavera. Ele e a esposa estão consciente e deram entrada na unidade de saúde por volta das 14h20min.
O acidente aconteceu por volta das 12h30min na Curva do Capote, próximo ao acesso para a cidade de Castelo do Piauí. Uma leve colisão lateral com um carro de passeio teria ocasionado o capotamento. A picape (foto acima), ia no sentido Teresina, já o outro veículo, um pálio, estava no sentido contrário. Ninguém do pálio teve ferimentos. "Inicialmente informamos que os condutores envolvidos conseguiram evitar uma colisão frontal", disse a PRF.
Segundo Elane Dias, diretora da Fecomércio, informou à TV Cidade Verde/SBT, o casal passa por uma avaliação no hospital.
O advogado Valdeci Cavalcante é amigo pessoal do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras, com quem trabalhou por 12 anos na assessoria jurídica da CEPISA, hoje Eletrobras Distribuição Piauí. Reinaldo Barros Torres esteve no Hospital da Unimed, em Teresina, para visitar o amigo acidentado.
Atualizada às 19h43min
Valdeci Cavalcante passou por uma cirurgia por volta das 19h. Ele fraturou o nariz e teve algumas costelas quebradas. A esposa, Rosângela Cavalcante, também teve costelas quebradas, mas não passará por cirurgia. O médico recomendou apenas repouso pelos próximos meses. O motorista, identificado até o momento apenas como César, teve ferimentos leves e está internado no Prontomed, onde também passa por exames, como ressonância magnética.

Reações:

Postar um comentário

 
Top