Sob o comando do técnico Marcão o time Sub 20 do River Atlético Clube continua treinando forte visando disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

A reportagem do Tribuna de Barras esteve na tarde desta Segunda-feira, 7 de Novembro, no Centro de Treinamento do Galo, onde acompanhou mais um treino do tricolor piauiense. Na oportunidade o elenco do Galo, composto no momento de 26 jogadores, recebeu o meia Rodrigo Ronaldo e os zagueiros Pedro Felipe e Robson, levados pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube. 

Pedro Felipe, Robson e Rodrigo Ronaldo, disputaram com desenvoltura o Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano pelo Piauí Esporte Clube e tiveram seus nomes anunciados na "seleção da competição". Rodrigo Ronaldo, natural de Sussuapara-PI, estava no Floresta, de Fortaleza-CE e falando ao Tribuna de Barras disse: "Já conheço alguns colegas do grupo, já tive o técnico Marcão como meu treinador no Piauí em 2015, chego para somar e realizar um grande trabalho no River". Já Robson, que é natural de Fortaleza-CE, onde reside sua família, tem passagens pelo Fortaleza-CE e pelo Estação-CE, disse que: "Fiz um bom Campeonato Piauiense Sub 19 pelo Piauí Esporte Clube, ter sido convidado pelo River para fazer parte do elenco que se prepara para a Copa São Paulo é uma satisfação, estou me sentindo muito a vontade aqui, boa estrutura, boa comissão técnica, agora vamos trabalhar para fazer bonito na Copa São Paulo". Pedro Felipe, que é piauiense da cidade de Oeiras, já atuou no Krac Esporte Clube, de Teresina, e este ano mudou-se para a Toca do Rato, vestindo a camisa do Piauí Esporte Clube no Estadual Sub 19, sendo considerado um dos destaques da competição, disse: "Atuar no River, pela estrutura que o clube possui, hoje é sonho de muito jogador, chego aqui para somar, sei dos valores que o elenco possui, estou pronto para vestir a camisa do Galo e fazer bonito".

O River Atlético Clube treina de Segunda-feira a Sexta-feira no campo do seu C. T. a partir das 16 horas. O bi-campeão piauiense Sub 19 (2015 e 2016), fez amistoso no final do mês passado contra o Teresina Esporte Clube e venceu por 3x0. A comissão técnica agenda mais um amistoso para o próximo dia 19 contra agremiação ainda indefinida. Há também a possibilidade de até o início de Dezembro o River ir a Recife disputar amistoso contra o time Sub 20 do Santa Cruz Futebol Clube.




Rodrigo Ronaldo, Robson e Pedro Felipe


Técnico Marcão e Reinaldo Barros Torres






Deoclécio, preparador de goleiros do River







Reações:

Postar um comentário

 
Top