Luis Gustavo, Kaico Everton e Denílson, sangue maranhense no time Sub 20 do River Atlético Clube que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017


Na tarde desta Segunda-feira, 7 de Novembro, o centro de treinamento do River Atlético Clube, em Teresina, esteve muito movimentado. É que o time Sub 20 que se prepara para disputar em Janeiro próximo a Copa São Paulo de Futebol Junior recebeu novos jogadores para seu elenco.

Logo cedo pousaram no Poleiro do Galo o meia Rodrigo Ronaldo e os zagueiros Robson e Pedro Felipe, oriundos do Piauí Esporte Clube e cedidos por empréstimo ao bi-campeão piauiense Sub 19. Um pouco mais tarde foi a vez de chegarem os maranhenses Kaíco Everton (volante), Luis Gustavo (meia, volante, lateral direito e esquerdo) e o volante Denílson, todos com 18 anos. Kaíco Everton e Luis Gustavo vieram de São Luis-MA e Denílson de Açailândia-MA.

Kaíco Everton na Copa SP de Futebol Junior
de 2016 defendendo o Sampaio Corrêa  em jogo
contra o Palmeiras
Falando ao Tribuna de Barras, o volante Kaíco Everton, natural de São Luis, disse: “Chego ao River com muita expectativa, sei que é um dos maiores clubes do Nordeste, que tem uma torcida muito presente tanto nos jogos do time profissional como dos da base. Já atuei no Sampaio Corrêa-MA (Copa São Paulo de 2016), São José-MA (Campeonato Maranhense profissional), Moto Clube-MA e Oeste-SP".

Já o eclético Luis Gustavo, natural de São Luis-MA, que atua como meia, volante, lateral esquerdo e direito, disse: “Tenho grandes pretensões no River, quero compor o grupo que disputará a Copa São Paulo de 2017 e empenho não faltará. Sempre atuei como uma espécie de coringa, onde o treinador pode me usar em várias posições numa única partida ou em vários jogos. Já atuei no Moto Clube-MA, Sampaio Corrêa-MA e Sabiá-MA; esta é a minha primeira experiência em clube fora do meu estado natal”.

Denílson, natural de Açailândia-MA, disse que: “É um prazer falar com vocês do Tribuna de Barras, já tinha ouvido falar desse site e da forma elogiada como divulga o futebol de base no Nordeste.  Ainda não joguei em um clube de renome, apenas em times da minha própria cidade. Sou tido como uma das revelações do futebol de Açailândia e pretendo mostrar aqui no River tudo que sei e contribuir para o sucesso da base da clube”, finalizou o atleta.


O River Atlético Clube, sob o comando do experiente treinador Marcão, treina de Segunda-feira a Sexta-feira no C. T. Afrânio Nunes, zona sul de Teresina, com início dos treinamentos sempre as 16 horas.




Volante Kaico Everton


Volante Denílson


O coringa Luis Gustavo



Reações:

Postar um comentário

 
Top