Como em todo o Brasil, assaltantes usando motocicletas estão deixando a população apavorada. Enquanto o DETRAN-PI e a Polícia Militar do Piauí fazem blitz em cidades para arrecadar dinheiro para os cofres do Estado, devido a grande quantidade de carros com documentação atrasada, os bandidos fazem "festa" em cima de motos cometendo assaltos.

Otávio, o rapaz baleado
Nesta Quarta-feira (16) o jovem barrense identificado como Otávio dirigia-se de moto da cidade de Barras para o Povoado Formosa, zona rural do Município, quando foi abordado por marginais armados conduzindo uma motocicleta. Os bandidos tomaram a moto da vítima e ainda deferiram-lhe um tito de revolver. A bala ficou alojada na perna de Otávio, que foi conduzido ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras. O hospital barrense não tendo condições técnicas para retirar a bala alojada na perna do jovem, enviou o mesmo ao HUT - Hospital de Urgência de Teresina.

Até o fechamento desta matéria o Tribuna de Barras não tem informações sobre o trabalho da polícia no sentido de prender os criminosos. 


Reações:

Postar um comentário

 
Top