O Frei Luis, pároco da Igreja Matriz de São José, em Cabeceiras, cidade da Região da Grande Barras, foi amarrado dentro da casa paroquial na noite da última quarta-feira e teve seu veículo levado pelos marginais que cometeram o delito.

Na noite desta Quinta-feira, 24 horas depois, a Polícia Militar do Piauí encontrou o carro abandonado em uma estrada vicinal no Bairro Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.


Saiba mais como aconteceu o assalto ao religioso...
O frei Luís, da Paróquia São José, de Cabeceiras do Piauí, cidade situada na Região da Grande Barras, passou por momentos de terror durante a noite de ontem (22). Uma dupla de assaltantes invadiu a casa paroquial e fiz o padre refém, usando uma faca. Os bandidos levaram um computador, uma televisão e fugiram no carro do padre, uma pick-up modelo Fiat Strada
Segundo o Sargento Luís Carlos, do DP de Cabeceiras, o crime ocorreu por volta das 20 horas. Os dois homens entraram na casa paroquial de Cabeceiras pulando o muro. "Lá, eles ficaram esperando o padre chegar, e renderam ele usando uma faca", disse o sargento. Após o roubo, os dois fugiram deixando o padre amarrado dentro da casa. O sargento Luis Carlos acrescenta que o frei não foi ferido durante o assalto.
A Polícia Militar de Cabeceiras foi acionada, e pediu reforços das cidades próximas. Policiais de Campo Maior, Barras, José de Freitas e Lagoa Alegre posicionaram barreiras nas estradas que circundam a região, mas até o momento o automóvel do padre não foi encontrado.


Reações:

Postar um comentário

 
Top