Piauizão vem forte para o Estadual de 2017

O engenheiro Jacob Herculano de Mesquita Junior, presidente do Piauí Esporte Clube, falou hoje pela manhã com a reportagem do Tribuna de Barras e disse que a diretoria está trabalhando de forma resguardada para formação do elenco do Piauizão Vibrante para disputa do Campeonato Piauiense de 2017.

O novo elenco do Piauí será apresentado dia 4 de janeiro no Centro de Treinamento da Toca do Rato, situado no Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. O C. T. rubro-anil está passando no momento por pequena reforma.

Jacob Junior (foto ao lado), disse ainda que "até o dia 15 de dezembro será apresentado a imprensa o novo treinador que comandará o Piauí no Estadual de 2017, que está em conversação com alguns nomes, bem como atletas". Sobre o anúncio do nome de novos jogadores para o presidente disse: "Temos atualmente um elenco de cerca de 25 jogadores formados no próprio Piauí, iremos reforçar esse grupo com outros nomes. Existe também a possibilidade de uma parceira com o Santa Cruz, de Recife, onde já começamos a ter as primeiras conversas nesse sentido. Iremos formar um time forte para voltarmos a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro", frisou o presidente.

Site oficial do Piauí, piauiesporteclube.com.br




Reações:

Postar um comentário

 
Top