A criatividade está fazendo com que muita gente se vire da forma que puder, nestes períodos difíceis de falta de emprego e recessão econômica, após os desastroso governo de Dilma Rousseff (PT).

Essa mulher da foto resolveu usar de toda a sua criatividade para faturar uma boa grana usando seus seios, embora a atitude seja muito anti-higiênica para quem se atreve a "chupar seus seios". E não estamos falando de strip tease nem nada do tipo! Essa é de fato uma empreendedora de peito! Essa mulher da cidade de Garopaba – SC, Região Sul do Brasil, resolveu inovar na venda de caipirinhas. Ela cobra cerca de R$ 5,00 por uma dose tirada de seu próprio seio! Reza a lenda que a moça chega a vender mais de 300 doses em um dia fraco. 

Entre clientes muito humorados e outros até "assanhadinhos" a profissional vende e fatura muito. Para ela é só isso que interessa.

Reações:

Postar um comentário

  1. 'Prostituição' Pública à Beira-Mar! A que ponto chegou a Falta de Escrúpulo! Nada Justifica essa atitude Desavergonhada. Existem Mulheres de Vida Econômica Paupérrima que são Mães de Filhos que Choram de Fome e nem mesmo assim se Expõem à situações Extremas e Ridículas como essas mostrada pela Reportagem. Na realidade, essa Iniciativa poderia até ser colocada em prática num Bordel. De todo ela não é Idiota. Idiotice mesmo é realizá-la na Praia e mais Idiota ainda, as Autoridades Municipais que estão negligenciando a Ordem Pública ao Sol do Meio Dia!

    ResponderExcluir

 
Top