João Fernando e Danyel (meias do Garra), ladeados pelo bom goleiro Serginho (do Santa Cruz). Os dois atletas do Garra estarão ingressando na categoria Sub 15 do Santa Futebol Clube

O intercâmbio com grandes clubes é uma das melhores formas para os clubes menores mostrarem o potencial dos seus jogadores e valorizá-los, além de proporcionarem oportunidades.

O Garra, de Teresina, esteve em Recife no último final de semana com 33 atletas, realizando jogos sub 15 e Sub 17 contra o Santa Cruz Futebol Clube, uma das maiores agremiações do País.

Além do intercâmbio, dois atletas do Garra, avaliados pelo técnico Moura (do Santa Cruz),  foram convidados a ingressarem no elenco do Tricolor Pernambucano: os meias João Fernando e Danyel. Ambos atuam também como laterais, volantes e atacantes.

João Fernando e Danyel, jogadores do Garra pretendidos pelo Santa Cruz

João Fernando e Danyel receberam convite para retornarem o mais rápido para Recife, pois há interesse do Santa Cruz de que eles disputem o Campeonato Pernambucano Sub 15 que inicia-se nos próximos dias. Agora há um problema: os alojamentos do Santa Cruz estão lotados e os atletas piauienses tem que ficar em outro lugar. Caso não consigam voltar a Recife de imediato eles irão em Janeiro de 2017, quando segundo os dirigentes do clube de Pernambuco, haverá vagas no alojamento.

A Sociedade Esportiva Garra constitui-se num respeitado e aplaudido trabalho esportivo e social presidido por Tércio Sousa e que tem como diretor-geral o odontólogo e treinador e futebol e futsal Marcelo Amorim.

Reações:

Postar um comentário

 
Top