O casal Francisco das Chagas Carvalho Rego/Amanda Reis (foto ao lado), está necessitando da solidariedade dos barrenses, piauienses, brasileiros, no sentido de arrecadar recursos financeiros para custear a cirurgia de uma filha na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

Sofia Maria Carvalho Reis, com 6 meses de idade, foi diagnosticada com Síndrome de Down e Cardiopatia Congênita (Defeito no Septo do Atrioventricular Total – DSAVT), precisando urgentemente de uma cirurgia. A criança já está cadastrada desde Julho deste ano no TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e está agendada para o Real Hospital Português, em Recife, mas sem previsão de chamada para os procedimentos de cirurgia. O Tribuna de Barras começa aqui uma campanha para arrecadar recursos financeiros a fim de aliviar o sofrimento de Sofia e seus pais. Faça sua parte, colabore.

A cada dia que passa o desespero dos pais aumenta, pois o paciente nesses quadros clínicos precisa ser operado por volta dos 6 meses de idade (Sofia já está com 6 meses) ou sofrerá de hipertensão pulmonar pelo resto da vida.

Sofia toma dois tipos de medicamentos que são manipulados para aliviar os batimentos cardíacos e a circulação sanguínea. Os pais tem que ir todo mês a Teresina, distante 120 quilômetros de Barras, para o acompanhamento de cardiologistas e pediatras.

Quem for da cidade de Barras e quiser ajudar,  a família convida a ir até sua residência, situada na Rua 1º de Maio, S/Nº, Bairro São Cristóvão, telefone e Whats  (86) 99457-0742, operadora Claro. Ajuda financeira também pode ser feita usando a conta bancária do Banco do Brasil, Agência 2844-4, Conta 21928-2 no nome do pai da criança, Francisco das Chagas Carvalho Rego.

Reações:

Postar um comentário

 
Top