Fabrício Yan e Vitor Hugo, promessas do Fluminense e Flamengo

No próximo Sábado, 3 de Dezembro, Fluminense e Flamengo decidem o Campeonato Metropolitano Sub 12 do Rio de Janeiro, uma das competições de base que chama muito atenção no Sudeste, em especial devido a concentração de destacados clubes nacionais na região.

No embate final do Metropolitano, Vitor Hugo (pelo Flamengo) e Fabrício Yan (pelo Fluminense), chamam atenção pela classe e categoria. O meia flamenguista Vitor Hugo é do tipo clássico, com passes perfeitos, toque de bola afinado, chama atenção. Já Fabrício Yan, também meia mas que joga um pouco adiantado, é um típico goleador e traz na graça das bonitas jogadas a elegância do tradicional jogador brasileiro que tem chamado atenção mundo a fora.

Amigos fora de campo, Vitor Hugo e Fabrício Yan chamam atenção dentro de campo nos dois clubes finalistas. Vitor Hugo já tem até empresário! Diego Mauricio cuida dos "negócios" do craque rubronegro. 

O Tribuna de Barras - portal de notícias especialista na divulgação do futebol de base -, com imagens fotográficas do Gilliard Chagas, pai do Vitor Hugo, estará presente no Rio de Janeiro neste Sábado, 3 de Dezembro, mostrando quem venceu no duelo Fla-Flu.






Reações:

Postar um comentário

 
Top